AMOR
Como definir essa palavra pequena e esse sentimento tão grande? Amor é cuidado, compreensão, confiança, atenção, amor é paz com o nosso coração. Quem consegue entendê-lo ??
Amor é pra sentir, não pra entender ♪
Quando amamos, nos entregamos por inteiras (os) à esse sentimento, fazemos de tudo para que seja eterno e que nessa "eternidade" tudo seja colorido, nada borrado nem preto-e-branco. Queremos o bem da pessoa que amamos e sempre mais um pouco do amor dela. Qualquer bobagem se torna uma tristeza, queremos sempre está ali ao lado, juntinhos, vivendo o hoje como o último dia de nossas vidas.
O amor nos faz sonhar; sonhar com o amanhã, sonhar com um futuro próximo. Fazemos promessas e juras de amor. O coração dispara, os olhos brilham. Nos momentos juntos, o tempo parece passar rapidamente. Na distância, contamos os segundos, os minutos, as horas para poder nos encontrar, a saudade bate. O amor nos faz crescer e muitas vezes mudar. As brigas nos levam a pensar: "Será o fim ?" ; mas quando superamos as brigas e vencemos as diferenças, surge a certeza de que o amor é o mais forte de todos os sentimentos. Sentimos ciúmes até da sombra, mas é importante saber controlar.
O amor é tudo, é a coisa mais bela do mundo. Não irei dizer que no amor haja somente a felicidade e momentos lindos; brigamos, choramos, sofremos, perdoamos, nos decepcionamos e lutamos, mas o mais importante está ali: O AMOR, e ... é ele que nos faz vencer.
E se houver o fim? Nossa, que dor. Pensar, que um dia éramos felizes e tínhamos uma pessoa que fazia toda a diferença, e ver tudo aquilo acabado, dói e dói muito.
Aquele sentimento que planejamos não ter um fim, acabou tendo. Ficamos tristes e, muitas vezes, prometemos a nós mesmos, nunca mais amar. Ao nos ver com essa dor, as pessoas nos falam: "não fica triste porque acabou, fica feliz porque aconteceu".
E nos perguntamos: "Como?" [...] Aquela felicidade, aquele amor que aconteceu, não poderia ter sido contínuo e eterno ?!
O amor é assim , só sabe quem sente.