segunda-feira, 28 de março de 2011

CORAÇÕES SEPARADOS

Meu coração e o seu, formaram um só. você era a minha metade, e eu a sua! Sonhei com uma felicidade inteira e eterna ao teu lado, eu a construir, você a construiu, nós a construímos; ela foi inteira, pois nossos momentos bons foram de total alegria, alegria essa que foi atingida por obstáculos, mas não destruída; e eterna, ela não foi, posso dizer que foi eterna enquanto durou, mas não eterna de uma vida toda, até os últimos dias de nossas vidas. Todas as suas falhas, erros e defeitos eu perdoei, e muitas vezes não quis enxergar, o amor é cego né mesmo ?! Hoje, eu enxergo tudo aquilo que eu persistia à não enxergar. Eu também errei e sou dona de muitos defeitos, e você também cego pelo amor, perdoou ... mas muitas vezes me fez sofrer com críticas ofensivas e por motivos inexistentes, se tivessem sido críticas com motivos verdadeiros, lhe entenderia e agradeceria, mas não foi assim.
O tempo passa, as pessoas mudam e muitas vezes se tornam pessoas que elas disseram que nunca seriam. E isso, aconteceu contigo. O tempo passou, e a nossa felicidade e você foi desaparecendo de mim, foi ficando mais longe. Tentei alcançar e trazer de volta tudo que estava indo embora, mas eu não sei se a minha caminhada foi devagar demais ou se você que foi muito rápido; e eu não consegui, tentei lutar por nós dois, lhe amava muito, mas com falta de amor e radicais mudanças suas, eu comecei a lembrar tudo desde o começo e enxerguei o que antes eu não queria, e ... desisti! Pois, os nossos corações se separaram.

segunda-feira, 21 de março de 2011

SUPERFLUIDADE     :s

coisas supérfluas, é disto que estou falando !!
Você reclama tanto mais tanto de coisas totalmente "sem sentindo" , muitas vezes reclama de barriga cheia. Estuda, e reclama do colégio, dos professores, das aulas de todos os dias; será que você nunca parou para pensar nas pessoas que não têm oportunidades de estudar, ou quando têm a mínima oportunidade aproveitam o máximo? Podemos ter uma visão geral desse fato, assistindo os diversos programas jornalisticos, que mostram crianças e adolescentes que atravessam não sei quantos quilômetros de rio e/ou pegam ônibus em estado de calamidade, tudo isso para poder ir ao colégio. Reclama que já está enjoado (a) de comer algo, que só tem aquilo dentro de casa; e muitas pessoas que não tem nada, que reviram o lixo tentando encontrar o resto de comida que você jogou fora? Acha ruim a proteção dos teus pais e amigos próximos, mas muitas pessoas andam desprezívelmente sozinhas, sabia? Tudo o que você tem, você acha pouco e quer sempre mais, mas existem pessoas que consideram o "pouco", muito! Sua casa é tão pequenina !!, não sou eu que tô dizendo isso, é você que diz; e nas ruas tantas pessoas debaixo de viadutos, deitadas em cima de um papelão, passando frio. Seu novo celular tem que ser o lançamento, o melhor da loja, enquanto tem gente por aí com a enorme vontade de ter pelo menos uma chance de ter comunicação com um parente, com a família. Se faz sol, você reclama que o sol tá muito quente; se chove, você reclama também, diz que é impossível sair de casa na chuva, que atrapalha tudo; e a população dos países onde acontecem os terríveis terromotos, e outros fenômenos da natureza ?!

Pára de querer e de achar que tudo é motivo para reclamar da vida; coisas supérfluas, já dizem por si: " SUPÉRFLUAS, sem importância "

domingo, 20 de março de 2011

IRMÃ      ♥



Agradeço tanto a DEUS por ter enviado você para trilhar a minha vida e ser minha amiga, sou muito grata ao nosso Senhor por esta benção. E, agradeço a você minha amiga por tudo.

tantas coisas, tantos momentos juntas :D
abraços, conversas, telefonemas, fofocas, conselhos, raiva de alguém, desabafos, brigas bobas, medo, pirraças, papos no msn, brigas em que nos metemos, micos... aaah, foram tantas coisas. Temos uma história para contar, uma história com tudo isso que citei acima, uma história vivida por duas amigas-irmãs que estão sempre juntas, dos melhores até os piores momentos, e que não se separarão por nada e nem ninguém. Quando te conheci, não imaginaria que você fosse se tornar uma amiga tão especial, como a vida é cheia de surpresas né ?! E foi numa fase da minha vida que eu procurava alguém que por meio de um abraço me fizesse sentir segura e amada, que me desse um conselho e me animasse quando a tristeza tomasse conta, que multiplicasse comigo as alegrias e dividisse as tristezas, enfim, que tivesse comigo sempre e me mostrasse o verdadeiro significado da amizade verdadeira. De uma forte amizade, surgiu uma forte IRMANDADE.
Nós tivemos e temos nossos altos&baixos, nossas briguinhas bobas e nossos desentendimentos, podemos discutir, brigar e até se bater, mas o amor de irmã nunca acabará e nós permaneceremos unidas para o que der e vier. Sempre estarei ao teu lado, pode contar comigo pra tudo, nos momentos bons ou ruins.

MICHELE DE SANTANA BATISTA
você foi enviada dos anjos para trilhar minha vida e ser minha amiga, para risadas e choros, para conquistas e tristezas

te amo  s2

sábado, 19 de março de 2011

O QUE EXISTE ENTRE NÓS ?

os nossos olhares se encontram, eu me entrego totalmente aos teus abraços, ao teu carinho. Sem você, o sol não brilha mais pra mim, muitas vezes tento imediamente encontrar um motivo pra te ligar, meu coração necessita te encontrar.  Temos tantos sonhos, e tantos obstáculos para superar também. Pequenos gestos e palavras se tornam grandes entre nós dois, o brilho do teu olhar ilumina o meu caminho e me faz enxergar uma luz imensa na vida. Eu brigo porque o tempo não passa e eu quero logo de te ver, 24 horas com o celular ligado esperando uma ligação tua, ou até mesmo um torpedo. Quando as palavras fogem, o teu abraço, o teu olhar me diz tudo. Cultivamos uma amizade forte, e que a cada dia cresce mais, com uma cumplicidade inexplicável. Pego o celular, escrevo um torpedo, leio e releio, e na hora enviar não sei o que acontece e eu apago tudo. Somente, nós dois, sabemos o que sentimos, ou será que não sabemos ?. Parece que vivemos fora da realidade, tudo parece ser um sonho. Coração disparado, olhares disfarçados e a saudade só por imaginar uns segundos longe de ti.
me responde: o que existe entre nós ?

quinta-feira, 17 de março de 2011

CONSIGUIREI ME DESPEDIR DE VOCÊ ?

vivemos tantos momentos juntos, você me fez tão feliz e me faz ; os teus abraços, tuas palavras, teus conselhos, tua preocupação, tua presença, teu carinho, são de um enorme valor para mim. VOCÊ é importante para mim. Imaginava que um dia nós teríamos que nos despedir, nós teríamos que seguir caminhos diferentes, mas não sabia que seria tão doloroso para mim deixar você ir. Como eu vou viver sem você ?. eu sei absolutamente que você, mesmo longe, não irá me deixar; a distância não vai fazer você me esquecer, nem eu te esquecer. Mas não terei mais o teu abraço, você lado a lado comigo. Me despedirei de ti, mas não tirarei você do meu coração nunca.
Prometo a ti, que não ficarei triste, pois os nossos bons momentos de felicidade, cumplicidade e carinho vão reinar sempre dentro de mim, VOCÊ sempre vai está comigo onde quer que esteja. Para você também será díficil, eu sei !! Lembre-se que juntos passamos os melhores momentos da vida, pequenos ou grandes momentos, todos eles de um valor imenso.  Será que eu consiguirei me despedir de você ?
Você vai lembrar...
Vai lembrar... sim...
Você vai lembrar de mim   ♪


FOREVER, I LOVE YOU VERY MUCH   

sexta-feira, 11 de março de 2011

PEQUENOS MOMENTOS, OS MAIS IMPORTANTES

você já parou para pensar que os pequenos instantes são os grandes momentos? não ?, mas aposto que já parou, muitas vezes, para julgar e dizer que tudo aquilo é pouco e não admite que é aquele "pouco" que lhe faz feliz.  Tantas vezes a vida nos dá oportunidades de vivenciar um momento de tão pouco tempo, mas de uma alegria, de um amor, de um carinho imenso. A vida nos oferece tantos momentos assim, que trazem luz para o dia de amanhã, que trazem a alegria de viver intensamente, muitas vezes nos fazem esquecer de problemas que pareciam jamais ser esquecidos. Obviamente, todos os problemas voltarão depois da plena alegria de ter vivido aquele momento tão intenso, mas por uns instantes deixamos de lado o " mar de problemas ", isso nos faz bem. É claro, que viver grandes momentos é maravilhoso, mas se esperarmos somente eles para sermos felizes, demoraremos muito para descobrir a felicidade. Quando a vida lhe proporcionar pequenos momentos, aproveite, viva !!
momentos tão importantes, abraços, cheiros, beijos, conversas, palhaçadas, AMOR ... O que nos faz bem, o que nos completa tem que ser somente forte e verdadeiro não importa se é grande ou pequeno e sim que nos fazem completamente bem. Viva do especial, pois ele sim é essencial.

terça-feira, 8 de março de 2011

MULHERES,  PARABÉNS !!

Sonham com o melhor para as suas vidas, sonham com a felicidade infinita e com o término dos díficies momentos. Estão sempre na luta incansável em busca de novas transformações, de novas realizações. Erram e aprendem com os erros. À todo instante elas tentam sem o medo de falhar, pois levam consigo que a pior falha é não tentar ou parar de tentar. Caminham com uma fé inalterável e inabalável a estrada da vida e ultrapassam todas as barreiras encontradas. Apaixonadas pela vida, elas amam verdadeiramente quem as cerca, elas são sensíveis, muitas vezes querem ser as "Senhoras Fortalezas", o sorriso que vale mais do que quaisquer palavras, o choro por uma dificuldade, dor ou até mesmo o choro por uma alegria. Deixam, como qualquer ser humano, os dias ruins tomarem conta e a tristeza surgir, mas a esperança se renova e lá estão elas lutando novamente, desta vez com uma força incrivelmente forte. Guerreiras com a bênção total de Deus, nosso Senhor! Personalidades próprias que não deixam os homens as dominarem. Começam o dia levantando cedo para uma rotina de um dia todo. Mulheres de um amor imenso a si mesmas e às pessoas que estão nas suas vidas. Encantam com a beleza e surpreendem, muito mais, com as atitudes. Carregam em si a vontade inexplicável de viver intensamente.
Com fé, amor, lutas, falhas, vitórias, cansaço, erros, decepções, esperança, tristezas, risos, choros ou alegrias - mulheres inexplicavelmente FORTES.


Dedico estas minhas palavras à todas as mulheres que eu tenho a maior admiração e carinho, por serem o que são e por fazerem parte da minha história: Ana Ferreira (meu maior exemplo de mulher, meu amor, minha mãe), Neuza, Vilma, Viviane de Castro, Michele, Izabel Cristina, Liu, Vone, e muitas outras.
EU AMO VOCÊS 

sábado, 5 de março de 2011

VOCÊ SE FOI,

O pouco que você ficou na minha vida, foi o tempo para me fazer feliz e também me fazer chorar. Fez dos meus dias os melhores, porém, tornou alguns deles os piores dias. Você se foi, e restou somente um rancor enorme de você dentro de mim, do meu coração. Trouxe tantas lágrimas para mim, que chegou um dia que eu coloquei um basta na nossa história, e você se foi. Como disse, restou somente o rancor, a raiva dos dias que eu chorei por tua causa, que eu chorei por tuas atitudes meramente infantis. E, por mais que eu tentasse tirar de mim esse rancor, ele persistia, ele continuava. E os dias se passaram, o tempo se passou. E nesse tempo, um dia notei que eu não lembrava de absolutamente nada com raiva, só de você (somente da sua pessoa, da sua existência e não das suas atitudes). eu perdoei você, mesmo sendo no momento em que você não pediu o meu perdão. As marcas que você deixou, jamais se apagarão, continuarão sim no meu coração, mas a raiva não, ela se foi. Sinto saudade dos momentos em que me fez sorrir, em que você colocou nos meus olhos um brilho;  pois é, saudade !!, nunca imaginei que sentiria isso. Hoje, se você estivesse aqui comigo, iria dizer-lhe que tudo o que passou, passou. E que a vida segue do jeito, da maneira que tem que ser. 

você se foi, e hoje o que realmente está comigo, é a lembrança e a saudade dos bons momentos, da felicidade, é óbvio que a lembrança de tudo que aconteceu, tristezas por exemplo, continua na minha mente, mas são lembranças, portanto, são passageiras.


Onde estiver espero que esteja feliz   ♪