O pouco que você ficou na minha vida, foi o tempo para me fazer feliz e também me fazer chorar. Fez dos meus dias os melhores, porém, tornou alguns deles os piores dias. Você se foi, e restou somente um rancor enorme de você dentro de mim, do meu coração. Trouxe tantas lágrimas para mim, que chegou um dia que eu coloquei um basta na nossa história, e você se foi. Como disse, restou somente o rancor, a raiva dos dias que eu chorei por tua causa, que eu chorei por tuas atitudes meramente infantis. E, por mais que eu tentasse tirar de mim esse rancor, ele persistia, ele continuava. E os dias se passaram, o tempo se passou. E nesse tempo, um dia notei que eu não lembrava de absolutamente nada com raiva, só de você (somente da sua pessoa, da sua existência e não das suas atitudes). eu perdoei você, mesmo sendo no momento em que você não pediu o meu perdão. As marcas que você deixou, jamais se apagarão, continuarão sim no meu coração, mas a raiva não, ela se foi. Sinto saudade dos momentos em que me fez sorrir, em que você colocou nos meus olhos um brilho; pois é, saudade !!, nunca imaginei que sentiria isso. Hoje, se você estivesse aqui comigo, iria dizer-lhe que tudo o que passou, passou. E que a vida segue do jeito, da maneira que tem que ser.
você se foi, e hoje o que realmente está comigo, é a lembrança e a saudade dos bons momentos, da felicidade, é óbvio que a lembrança de tudo que aconteceu, tristezas por exemplo, continua na minha mente, mas são lembranças, portanto, são passageiras.
Onde estiver espero que esteja feliz ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário