sexta-feira, 11 de março de 2011

PEQUENOS MOMENTOS, OS MAIS IMPORTANTES

você já parou para pensar que os pequenos instantes são os grandes momentos? não ?, mas aposto que já parou, muitas vezes, para julgar e dizer que tudo aquilo é pouco e não admite que é aquele "pouco" que lhe faz feliz.  Tantas vezes a vida nos dá oportunidades de vivenciar um momento de tão pouco tempo, mas de uma alegria, de um amor, de um carinho imenso. A vida nos oferece tantos momentos assim, que trazem luz para o dia de amanhã, que trazem a alegria de viver intensamente, muitas vezes nos fazem esquecer de problemas que pareciam jamais ser esquecidos. Obviamente, todos os problemas voltarão depois da plena alegria de ter vivido aquele momento tão intenso, mas por uns instantes deixamos de lado o " mar de problemas ", isso nos faz bem. É claro, que viver grandes momentos é maravilhoso, mas se esperarmos somente eles para sermos felizes, demoraremos muito para descobrir a felicidade. Quando a vida lhe proporcionar pequenos momentos, aproveite, viva !!
momentos tão importantes, abraços, cheiros, beijos, conversas, palhaçadas, AMOR ... O que nos faz bem, o que nos completa tem que ser somente forte e verdadeiro não importa se é grande ou pequeno e sim que nos fazem completamente bem. Viva do especial, pois ele sim é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário