segunda-feira, 21 de março de 2011

SUPERFLUIDADE     :s

coisas supérfluas, é disto que estou falando !!
Você reclama tanto mais tanto de coisas totalmente "sem sentindo" , muitas vezes reclama de barriga cheia. Estuda, e reclama do colégio, dos professores, das aulas de todos os dias; será que você nunca parou para pensar nas pessoas que não têm oportunidades de estudar, ou quando têm a mínima oportunidade aproveitam o máximo? Podemos ter uma visão geral desse fato, assistindo os diversos programas jornalisticos, que mostram crianças e adolescentes que atravessam não sei quantos quilômetros de rio e/ou pegam ônibus em estado de calamidade, tudo isso para poder ir ao colégio. Reclama que já está enjoado (a) de comer algo, que só tem aquilo dentro de casa; e muitas pessoas que não tem nada, que reviram o lixo tentando encontrar o resto de comida que você jogou fora? Acha ruim a proteção dos teus pais e amigos próximos, mas muitas pessoas andam desprezívelmente sozinhas, sabia? Tudo o que você tem, você acha pouco e quer sempre mais, mas existem pessoas que consideram o "pouco", muito! Sua casa é tão pequenina !!, não sou eu que tô dizendo isso, é você que diz; e nas ruas tantas pessoas debaixo de viadutos, deitadas em cima de um papelão, passando frio. Seu novo celular tem que ser o lançamento, o melhor da loja, enquanto tem gente por aí com a enorme vontade de ter pelo menos uma chance de ter comunicação com um parente, com a família. Se faz sol, você reclama que o sol tá muito quente; se chove, você reclama também, diz que é impossível sair de casa na chuva, que atrapalha tudo; e a população dos países onde acontecem os terríveis terromotos, e outros fenômenos da natureza ?!

Pára de querer e de achar que tudo é motivo para reclamar da vida; coisas supérfluas, já dizem por si: " SUPÉRFLUAS, sem importância "

Nenhum comentário:

Postar um comentário