sábado, 30 de abril de 2011

HOJE,

é um novo dia, ontem já se foi, e o amanhã pode ser tarde. Hoje é o dia para você lutar pelos seus ideais, não tenha medo da perda e do fracasso, obtendo o sucesso ou a perda você acreditou em você, na sua capacidade de lutar, na sua determinação. Ontem você tentou e falhou, e está cansado disso? a vida é um eterno recomeço, o novo dia é um recomeço, tente outra vez, não desista, seja forte. Uma vez minha amiga me disse:" O que não te mata, com certeza torna você mais forte!" Tudo tem o seu momento exato. Aproveite o dia de hoje para dizer o quão especial é uma pessoa, e para dizer que ama-a, para abraçar quem lhe faz bem e quem precisa de você. Não deixe para amanhã o amor, as desculpas que você tem para aceitar, não deixe para viver amanhã. Hoje é um novo dia, ontem você magoou alguém, peça o perdão hoje, não espere para o amanhã, com certeza você já ouviu que "amanhã pode ser tarde, muito tarde", e o seu perdão amanhã pode não ser aceito, seu abraço desnecessário, suas palavras inúteis.



Não deixe pra amanhã
Se quer tentar de novo
Um sorriso, um abraço
   Um sonho e um novo recomeço ♪

domingo, 24 de abril de 2011

DEIXAR VOCÊS        :(

Ninguém mais do que eu, sabe como será difícil este dia, eu sei que não aguentarei e mergulharei em lágrimas, e vocês também. Será muito doloroso para mim "deixar" vocês meus amores, as pessoas que me fizeram feliz todo esse tempo, que estiveram comigo ao longo da caminhada em tudo que eu precisasse, que me apoiaram em momentos difícies e me tornaram mais forte, que enxugaram as minhas lágrimas, que fizeram e fazem até hoje os meus dias os melhores, e que me colocaram raiva também, mas tudo na base do amor sincero, da nossa fidelidade.
O que eu faço para não ser preciso esse dia, que se chamará despedida? :s
Com vocês nem são necessárias as palavras, por um olhar, somente um olhar, nos entendemos perfeitamente. Não sei para quem será mas difícil, se para mim ou para vocês; mas é claro que meu coração está gritando que será para mim, cada olhar, cada abraço e sorriso, cada palavra de vocês me fizeram ver que ninguém está sozinho nesse mundo, porque DEUS nos envia pesssoas para nos amar intensamente, e é preciso nós abrirmos os nossos corações para as mesmas, para o amor. Dói só em saber que tenho que deixar vocês, que vou ter que me despedir de qualquer jeito, se só em saber já dói tanto, imagina em fazer. As vezes penso, que talvez seria melhor não ter aquela despedida, aqueles abraços acompanhados de choros, lembranças, saudades e um tchau; mas se eu for sem ver vocês, vai doer muito mais. Quando eu falo em "deixar vocês" não estou me referindo ao esquecimento e/ou à nunca mais, pois nunca vou esquecer as pessoas que fazem parte de mim, nunca!! podemos está longes, mas os sentimentos serão os mesmos e crescerão sempre ao longo do tempo. A ausência será, somente, a física, dos abraços e dos olhares, dos dias lado a lado. No meu coração tem lugar para todos e sempre terá, pois o amor é verdadeiro e intenso, aaaah e eterno também; Onde vocês estiverem, onde eu estiver, não importa, o importante é que estaremos ligados pelo AMOR.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E OS SEUS ERROS?

você enxerga erros e mais erros nas pessoas, e não são de vez em quando, sempre que tem uma oportunidade tenta encontrá-los e apontá-los e quando não tem oportunidade tenta arranjá-la também. Critica tanto o próximo, mas tenho certeza, que você não reconhece os seus erros; SIM!! OS SEUS ERROS! Ou vai me dizer que você não os tem?
Apontamos os erros dos outros, mas dificilmente reconhecemos os nossos. Errar é humano, e o humano é imperfeito. Ninguém está escasso de errar. Eu erro, você erra, todo mundo erra! Quem somos nós para julgar alguém? Por que em vez de dizer "não enxergamos os nossos próprios erros", eu disse: "não reconhecemos" ? porque todos nós enxergamos muito bem e sabemos que temos erros, somente não admitimos, não os reconhecemos. É difícil abrirmos a boca e falarmos de coração: "Eu errei". Antes de criticarmos tal atitude de fulano e falarmos que o mesmo erra/errou, temos que nos olhar e termos consciência que a imperfeição e a capacidade de errar predominam entre nós, seres humanos.
E ao errar, que procuremos aprender com o erro. 
Quando entramos na escola é, primeiramente, com o objetivo de aprender a ler e a escrever, quantos erros cometemos até chegarmos à ler e escrever correto? são tantos; colocamos acentos nas sílabas que não levam os mesmos, lemos palavras, frases e textos diretamente sem observar a acentuação, entre outros. E com esses erros, nós aprendemos né? Ao longo dos anos, nós erramos, a maioria dos nossos acertos, antes de serem acertos foram erros.
Talvez, achamos que erros são somente ruins, mas estamos enganados, têm erros que nos fazem refletir sobre o que cometemos e nos fazem aprender, aprender que as coisas não são fáceis e que tudo pode se recomeçar e ser feito de outra maneira melhor, com mais desempenho.

terça-feira, 12 de abril de 2011

NUNCA DIGA NUNCA ...

ao amor, pois é ele que completa a nossa vida e nos traz as outras maravilhas do viver;
aos sonhos, sonhar é lindo e não custa nada, sonhar é preciso, o que é a vida sem um sonho?! sonhar e nunca desistir, mesmo que haja os tropeços e as quedas, jamais haverá perdas, porque campeão é aquele que não desiste nunca;
ao recomeço, nossa vida é um eterno recomeço, os dias passam e outros estão por vim, recomeçar é dar uma chance para si próprio, é renovar as esperanças, não importa o momento nem o lugar, recomeçar é preciso e melhor ainda, é possível;
as verdadeiras amizades, elas são os alicerces da nossa sobrevivência, quando caimos são elas que nos daram a mão, e estarão sempre conosco.

                 Em momentos de mágoa, dizemos que nunca mais iremos acreditar no amor, que nunca mais iremos gostar de alguém, né mesmo? Agora me diz, se isso acontece; acontece ? Não!  as mágoas não serão apagadas dos nossos corações, pois tudo nos deixam marcas, mas serão esquecidas com o passar do tempo, e aí estamos nós novamente entregues ao amor. Em momentos de fracasso, nos sentimos muito males por não ter tido sucesso na realização do nosso sonho, por ter tropeçado, caído; e para nós os sonhos não passam de ilusões próprias e não queremos sonhar jamais, devemos desistir? Obviamente que não, se um dia tropeçarmos e cairmos, saberemos ficar de pé outra vez.
devemos nunca dizer nunca a nós, a vida!

domingo, 10 de abril de 2011

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM    sz

Quando estou triste, você está comigo; mesmo que não esteja presente eu sei com a absoluta certeza que você está comigo, pois sei que nosso amor é maior; é maior que tudo, maior que todos os problemas, angústias, distâncias, tristezas, obstáculos, é MAIOR! Nos meus momentos de felicidade, sem dúvidas, tu és um dos motivos. Sem você haveria a escuridão, pois é você que ilumina todos os meus dias ... me fazendo rir, viajar em pensamentos, chorar de rir ou de raiva talvez; Tudo em mim tem um pouco de você, em cada coisa que eu faço o meu pensamento está em você, você que me apoia, faz-me sentir segura e muito bem, grita quando eu não te ouço, que me ama intensamente de uma forma totalmente visível. Contigo estarei sempre meu anjo, e não importa os momentos, as pessoas ... e sim os meus e os seus sentimentos. você me completa, e por onde quer que eu esteja você eternamente estará comigo! E creio que as nossas vidas serão repletas de vitórias, pois DEUS está conosco e nos dará a felicidade que merecemos para juntos realizarmos nossos sonhos e para que o nosso amor cresça e se fortaleça a cada dia.


Serei feliz por amar você    ♪

terça-feira, 5 de abril de 2011

LEVO COMIGO ...    alegrias, experiências, tristezas, erros, sonhos !!

Hoje, estou completando 16 anos e estou muito feliz por isto. Peço ao Senhor, Jesus Cristo, que ilumine sempre o meu caminho e que a minha vida sempre seja guiada por Ele.
Muitas pessoas, às vezes, quando estamos fazendo aniversário gozam, fazem brincadeiras do tipo: "iiii, tá ficando mais velha hoje " etc. E eu agradeço por está ficando mais velha, pois foram os anos vividos que me concederam experiências, que me farão perceber o quanto eu já vivi e o quanto eu ainda tenho que aprender comigo, com a vida e com as pessoas, e que prepararão para novas emoções, momentos, responsabilidades, amadurecimento. Levo comigo todos os meus erros que foram o ponto de partida para a minha aprendizagem; todos os meus acertos que me fizeram sentir confiança em mim mesma; todos os meus sonhos que me fizeram lutar e, muitas vezes, me deixaram uma tristeza por não ter conseguido, mas o melhor ... deixaram a certeza que quem acredita sempre alcança; todas as pessoas importantes e essenciais para mim que fazem parte do "EU" que hoje posso dizer que sou e que me trazem a certeza do amor; todas as lembranças de uma infância maravilhosa que acabou e que me tornou uma adolescente com muitos sonhos para serem realizados; todas as tristezas e decepções que não me mataram, e sim me tornaram mais forte ; levo comigo TUDO... Durante os anos que se passaram, vivi com a presença de muitas pessoas e aprendi que confiança não se dá à qualquer uma; durante esses anos passaram por minha vida pessoas das quais me importei muito e depois saíram da minha vida e hoje não fazem falta, pessoas que me ajudarão a me descobrir e que ainda são os meus maiores amores, pessoas totalmente hipócritas, outras totalmente verdadeiras ... Nada sei dessa vida, vivo sem saber ♪
Continuarei sendo sempre eu; com as lembranças e experiências do passado, a vivência do presente e os planos para o futuro. 

Agradeço as pessoas que fizeram do meu dia, hoje, o melhor e também a aquelas pessoas que não lembraram e/ou não puderam ligar, mas que estão comigo no cotidiano fazendo da minha vida a melhor; alguns amores meus: Ana, Edson, Michele, Léo, Cauã, Carol, Neuza, Vilma, Viviane, Lóide, Bianca Dias, Liu, George, Mary, Maria, etc ...  s2