Quando estou triste, você está comigo; mesmo que não esteja presente eu sei com a absoluta certeza que você está comigo, pois sei que nosso amor é maior; é maior que tudo, maior que todos os problemas, angústias, distâncias, tristezas, obstáculos, é MAIOR! Nos meus momentos de felicidade, sem dúvidas, tu és um dos motivos. Sem você haveria a escuridão, pois é você que ilumina todos os meus dias ... me fazendo rir, viajar em pensamentos, chorar de rir ou de raiva talvez; Tudo em mim tem um pouco de você, em cada coisa que eu faço o meu pensamento está em você, você que me apoia, faz-me sentir segura e muito bem, grita quando eu não te ouço, que me ama intensamente de uma forma totalmente visível. Contigo estarei sempre meu anjo, e não importa os momentos, as pessoas ... e sim os meus e os seus sentimentos. você me completa, e por onde quer que eu esteja você eternamente estará comigo! E creio que as nossas vidas serão repletas de vitórias, pois DEUS está conosco e nos dará a felicidade que merecemos para juntos realizarmos nossos sonhos e para que o nosso amor cresça e se fortaleça a cada dia.
Serei feliz por amar você ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário