Hoje, estou completando 16 anos e estou muito feliz por isto. Peço ao Senhor, Jesus Cristo, que ilumine sempre o meu caminho e que a minha vida sempre seja guiada por Ele.Muitas pessoas, às vezes, quando estamos fazendo aniversário gozam, fazem brincadeiras do tipo: "iiii, tá ficando mais velha hoje " etc. E eu agradeço por está ficando mais velha, pois foram os anos vividos que me concederam experiências, que me farão perceber o quanto eu já vivi e o quanto eu ainda tenho que aprender comigo, com a vida e com as pessoas, e que prepararão para novas emoções, momentos, responsabilidades, amadurecimento. Levo comigo todos os meus erros que foram o ponto de partida para a minha aprendizagem; todos os meus acertos que me fizeram sentir confiança em mim mesma; todos os meus sonhos que me fizeram lutar e, muitas vezes, me deixaram uma tristeza por não ter conseguido, mas o melhor ... deixaram a certeza que quem acredita sempre alcança; todas as pessoas importantes e essenciais para mim que fazem parte do "EU" que hoje posso dizer que sou e que me trazem a certeza do amor; todas as lembranças de uma infância maravilhosa que acabou e que me tornou uma adolescente com muitos sonhos para serem realizados; todas as tristezas e decepções que não me mataram, e sim me tornaram mais forte ; levo comigo TUDO... Durante os anos que se passaram, vivi com a presença de muitas pessoas e aprendi que confiança não se dá à qualquer uma; durante esses anos passaram por minha vida pessoas das quais me importei muito e depois saíram da minha vida e hoje não fazem falta, pessoas que me ajudarão a me descobrir e que ainda são os meus maiores amores, pessoas totalmente hipócritas, outras totalmente verdadeiras ... Nada sei dessa vida, vivo sem saber ♪
Continuarei sendo sempre eu; com as lembranças e experiências do passado, a vivência do presente e os planos para o futuro.
Continuarei sendo sempre eu; com as lembranças e experiências do passado, a vivência do presente e os planos para o futuro.
Agradeço as pessoas que fizeram do meu dia, hoje, o melhor e também a aquelas pessoas que não lembraram e/ou não puderam ligar, mas que estão comigo no cotidiano fazendo da minha vida a melhor; alguns amores meus: Ana, Edson, Michele, Léo, Cauã, Carol, Neuza, Vilma, Viviane, Lóide, Bianca Dias, Liu, George, Mary, Maria, etc ... s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário