Meu coração e o seu, formaram um só. você era a minha metade, e eu a sua! Sonhei com uma felicidade inteira e eterna ao teu lado, eu a construir, você a construiu, nós a construímos; ela foi inteira, pois nossos momentos bons foram de total alegria, alegria essa que foi atingida por obstáculos, mas não destruída; e eterna, ela não foi, posso dizer que foi eterna enquanto durou, mas não eterna de uma vida toda, até os últimos dias de nossas vidas. Todas as suas falhas, erros e defeitos eu perdoei, e muitas vezes não quis enxergar, o amor é cego né mesmo ?! Hoje, eu enxergo tudo aquilo que eu persistia à não enxergar. Eu também errei e sou dona de muitos defeitos, e você também cego pelo amor, perdoou ... mas muitas vezes me fez sofrer com críticas ofensivas e por motivos inexistentes, se tivessem sido críticas com motivos verdadeiros, lhe entenderia e agradeceria, mas não foi assim.O tempo passa, as pessoas mudam e muitas vezes se tornam pessoas que elas disseram que nunca seriam. E isso, aconteceu contigo. O tempo passou, e a nossa felicidade e você foi desaparecendo de mim, foi ficando mais longe. Tentei alcançar e trazer de volta tudo que estava indo embora, mas eu não sei se a minha caminhada foi devagar demais ou se você que foi muito rápido; e eu não consegui, tentei lutar por nós dois, lhe amava muito, mas com falta de amor e radicais mudanças suas, eu comecei a lembrar tudo desde o começo e enxerguei o que antes eu não queria, e ... desisti! Pois, os nossos corações se separaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário