domingo, 20 de março de 2011

IRMÃ      ♥



Agradeço tanto a DEUS por ter enviado você para trilhar a minha vida e ser minha amiga, sou muito grata ao nosso Senhor por esta benção. E, agradeço a você minha amiga por tudo.

tantas coisas, tantos momentos juntas :D
abraços, conversas, telefonemas, fofocas, conselhos, raiva de alguém, desabafos, brigas bobas, medo, pirraças, papos no msn, brigas em que nos metemos, micos... aaah, foram tantas coisas. Temos uma história para contar, uma história com tudo isso que citei acima, uma história vivida por duas amigas-irmãs que estão sempre juntas, dos melhores até os piores momentos, e que não se separarão por nada e nem ninguém. Quando te conheci, não imaginaria que você fosse se tornar uma amiga tão especial, como a vida é cheia de surpresas né ?! E foi numa fase da minha vida que eu procurava alguém que por meio de um abraço me fizesse sentir segura e amada, que me desse um conselho e me animasse quando a tristeza tomasse conta, que multiplicasse comigo as alegrias e dividisse as tristezas, enfim, que tivesse comigo sempre e me mostrasse o verdadeiro significado da amizade verdadeira. De uma forte amizade, surgiu uma forte IRMANDADE.
Nós tivemos e temos nossos altos&baixos, nossas briguinhas bobas e nossos desentendimentos, podemos discutir, brigar e até se bater, mas o amor de irmã nunca acabará e nós permaneceremos unidas para o que der e vier. Sempre estarei ao teu lado, pode contar comigo pra tudo, nos momentos bons ou ruins.

MICHELE DE SANTANA BATISTA
você foi enviada dos anjos para trilhar minha vida e ser minha amiga, para risadas e choros, para conquistas e tristezas

te amo  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário