terça-feira, 8 de março de 2011

MULHERES,  PARABÉNS !!

Sonham com o melhor para as suas vidas, sonham com a felicidade infinita e com o término dos díficies momentos. Estão sempre na luta incansável em busca de novas transformações, de novas realizações. Erram e aprendem com os erros. À todo instante elas tentam sem o medo de falhar, pois levam consigo que a pior falha é não tentar ou parar de tentar. Caminham com uma fé inalterável e inabalável a estrada da vida e ultrapassam todas as barreiras encontradas. Apaixonadas pela vida, elas amam verdadeiramente quem as cerca, elas são sensíveis, muitas vezes querem ser as "Senhoras Fortalezas", o sorriso que vale mais do que quaisquer palavras, o choro por uma dificuldade, dor ou até mesmo o choro por uma alegria. Deixam, como qualquer ser humano, os dias ruins tomarem conta e a tristeza surgir, mas a esperança se renova e lá estão elas lutando novamente, desta vez com uma força incrivelmente forte. Guerreiras com a bênção total de Deus, nosso Senhor! Personalidades próprias que não deixam os homens as dominarem. Começam o dia levantando cedo para uma rotina de um dia todo. Mulheres de um amor imenso a si mesmas e às pessoas que estão nas suas vidas. Encantam com a beleza e surpreendem, muito mais, com as atitudes. Carregam em si a vontade inexplicável de viver intensamente.
Com fé, amor, lutas, falhas, vitórias, cansaço, erros, decepções, esperança, tristezas, risos, choros ou alegrias - mulheres inexplicavelmente FORTES.


Dedico estas minhas palavras à todas as mulheres que eu tenho a maior admiração e carinho, por serem o que são e por fazerem parte da minha história: Ana Ferreira (meu maior exemplo de mulher, meu amor, minha mãe), Neuza, Vilma, Viviane de Castro, Michele, Izabel Cristina, Liu, Vone, e muitas outras.
EU AMO VOCÊS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário