vivemos tantos momentos juntos, você me fez tão feliz e me faz ; os teus abraços, tuas palavras, teus conselhos, tua preocupação, tua presença, teu carinho, são de um enorme valor para mim. VOCÊ é importante para mim. Imaginava que um dia nós teríamos que nos despedir, nós teríamos que seguir caminhos diferentes, mas não sabia que seria tão doloroso para mim deixar você ir. Como eu vou viver sem você ?. eu sei absolutamente que você, mesmo longe, não irá me deixar; a distância não vai fazer você me esquecer, nem eu te esquecer. Mas não terei mais o teu abraço, você lado a lado comigo. Me despedirei de ti, mas não tirarei você do meu coração nunca.
Prometo a ti, que não ficarei triste, pois os nossos bons momentos de felicidade, cumplicidade e carinho vão reinar sempre dentro de mim, VOCÊ sempre vai está comigo onde quer que esteja. Para você também será díficil, eu sei !! Lembre-se que juntos passamos os melhores momentos da vida, pequenos ou grandes momentos, todos eles de um valor imenso. Será que eu consiguirei me despedir de você ?
Você vai lembrar...
Vai lembrar... sim...
Você vai lembrar de mim ♪
Vai lembrar... sim...
Você vai lembrar de mim ♪
FOREVER, I LOVE YOU VERY MUCH ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário