terça-feira, 12 de abril de 2011

NUNCA DIGA NUNCA ...

ao amor, pois é ele que completa a nossa vida e nos traz as outras maravilhas do viver;
aos sonhos, sonhar é lindo e não custa nada, sonhar é preciso, o que é a vida sem um sonho?! sonhar e nunca desistir, mesmo que haja os tropeços e as quedas, jamais haverá perdas, porque campeão é aquele que não desiste nunca;
ao recomeço, nossa vida é um eterno recomeço, os dias passam e outros estão por vim, recomeçar é dar uma chance para si próprio, é renovar as esperanças, não importa o momento nem o lugar, recomeçar é preciso e melhor ainda, é possível;
as verdadeiras amizades, elas são os alicerces da nossa sobrevivência, quando caimos são elas que nos daram a mão, e estarão sempre conosco.

                 Em momentos de mágoa, dizemos que nunca mais iremos acreditar no amor, que nunca mais iremos gostar de alguém, né mesmo? Agora me diz, se isso acontece; acontece ? Não!  as mágoas não serão apagadas dos nossos corações, pois tudo nos deixam marcas, mas serão esquecidas com o passar do tempo, e aí estamos nós novamente entregues ao amor. Em momentos de fracasso, nos sentimos muito males por não ter tido sucesso na realização do nosso sonho, por ter tropeçado, caído; e para nós os sonhos não passam de ilusões próprias e não queremos sonhar jamais, devemos desistir? Obviamente que não, se um dia tropeçarmos e cairmos, saberemos ficar de pé outra vez.
devemos nunca dizer nunca a nós, a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário