Ninguém mais do que eu, sabe como será difícil este dia, eu sei que não aguentarei e mergulharei em lágrimas, e vocês também. Será muito doloroso para mim "deixar" vocês meus amores, as pessoas que me fizeram feliz todo esse tempo, que estiveram comigo ao longo da caminhada em tudo que eu precisasse, que me apoiaram em momentos difícies e me tornaram mais forte, que enxugaram as minhas lágrimas, que fizeram e fazem até hoje os meus dias os melhores, e que me colocaram raiva também, mas tudo na base do amor sincero, da nossa fidelidade.
O que eu faço para não ser preciso esse dia, que se chamará despedida? :s
Com vocês nem são necessárias as palavras, por um olhar, somente um olhar, nos entendemos perfeitamente. Não sei para quem será mas difícil, se para mim ou para vocês; mas é claro que meu coração está gritando que será para mim, cada olhar, cada abraço e sorriso, cada palavra de vocês me fizeram ver que ninguém está sozinho nesse mundo, porque DEUS nos envia pesssoas para nos amar intensamente, e é preciso nós abrirmos os nossos corações para as mesmas, para o amor. Dói só em saber que tenho que deixar vocês, que vou ter que me despedir de qualquer jeito, se só em saber já dói tanto, imagina em fazer. As vezes penso, que talvez seria melhor não ter aquela despedida, aqueles abraços acompanhados de choros, lembranças, saudades e um tchau; mas se eu for sem ver vocês, vai doer muito mais. Quando eu falo em "deixar vocês" não estou me referindo ao esquecimento e/ou à nunca mais, pois nunca vou esquecer as pessoas que fazem parte de mim, nunca!! podemos está longes, mas os sentimentos serão os mesmos e crescerão sempre ao longo do tempo. A ausência será, somente, a física, dos abraços e dos olhares, dos dias lado a lado. No meu coração tem lugar para todos e sempre terá, pois o amor é verdadeiro e intenso, aaaah e eterno também; Onde vocês estiverem, onde eu estiver, não importa, o importante é que estaremos ligados pelo AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário