sábado, 30 de abril de 2011

HOJE,

é um novo dia, ontem já se foi, e o amanhã pode ser tarde. Hoje é o dia para você lutar pelos seus ideais, não tenha medo da perda e do fracasso, obtendo o sucesso ou a perda você acreditou em você, na sua capacidade de lutar, na sua determinação. Ontem você tentou e falhou, e está cansado disso? a vida é um eterno recomeço, o novo dia é um recomeço, tente outra vez, não desista, seja forte. Uma vez minha amiga me disse:" O que não te mata, com certeza torna você mais forte!" Tudo tem o seu momento exato. Aproveite o dia de hoje para dizer o quão especial é uma pessoa, e para dizer que ama-a, para abraçar quem lhe faz bem e quem precisa de você. Não deixe para amanhã o amor, as desculpas que você tem para aceitar, não deixe para viver amanhã. Hoje é um novo dia, ontem você magoou alguém, peça o perdão hoje, não espere para o amanhã, com certeza você já ouviu que "amanhã pode ser tarde, muito tarde", e o seu perdão amanhã pode não ser aceito, seu abraço desnecessário, suas palavras inúteis.



Não deixe pra amanhã
Se quer tentar de novo
Um sorriso, um abraço
   Um sonho e um novo recomeço ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário