é um novo dia, ontem já se foi, e o amanhã pode ser tarde. Hoje é o dia para você lutar pelos seus ideais, não tenha medo da perda e do fracasso, obtendo o sucesso ou a perda você acreditou em você, na sua capacidade de lutar, na sua determinação. Ontem você tentou e falhou, e está cansado disso? a vida é um eterno recomeço, o novo dia é um recomeço, tente outra vez, não desista, seja forte. Uma vez minha amiga me disse:" O que não te mata, com certeza torna você mais forte!" Tudo tem o seu momento exato. Aproveite o dia de hoje para dizer o quão especial é uma pessoa, e para dizer que ama-a, para abraçar quem lhe faz bem e quem precisa de você. Não deixe para amanhã o amor, as desculpas que você tem para aceitar, não deixe para viver amanhã. Hoje é um novo dia, ontem você magoou alguém, peça o perdão hoje, não espere para o amanhã, com certeza você já ouviu que "amanhã pode ser tarde, muito tarde", e o seu perdão amanhã pode não ser aceito, seu abraço desnecessário, suas palavras inúteis.
Não deixe pra amanhã
Se quer tentar de novo
Um sorriso, um abraço
Se quer tentar de novo
Um sorriso, um abraço
Um sonho e um novo recomeço ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário