meu amor maior, minha vida, minha melhor amiga ...
Agradeço tanto a Deus por ter você. E lhe agradeço, por tudo; todos os abraços, risadas, conselhos, conversas, apoio, palavras e tanta coisa, obrigada pelo amor.
Você sempre está comigo; quando estou triste, você me dar colo e me diz que a vida não se resume só em horas boas, que é preciso saber viver; me apoia e sempre me faz seguir em frente; quando faço algo que não dar certo, você olha para mim e diz que é errando que se aprende e que se não deu certo é porque não era o momento exato e me fortalece para outra tentativa; você grita quando eu não te escuto; me faz andar com as minhas próprias pernas, mas sempre está ali cuidando de mim; sonha com o meu futuro junto comigo e faz de tudo para que eu seja forte; passa o seu otimismo para mim; me faz suportar qualquer barreira que eu encontro na frente do meu caminho; qualquer desentedimento contigo é motivo para um mar de lágrimas; ensina-me que a vida tem seus altos e baixos e que temos que ter fé em Deus para poder superá-los e você sabe realmente quem eu sou. Você é a razão da minha vida, é meu tudo! Traz-me a segurança, a confiança, a certeza que o amor existe e que nunca eu vou está sozinha, porque se um dia todo mundo me der as costas, junto à Jesus você vai está comigo.
Nós temos sim, os nossos desentendimentos, mas sempre e rapidamente nos entendemos, muitas vezes nem são necessárias as palavras, somente por um olhar nos entendemos. Sem você eu não sei o que seria da minha vida! Tenho tanto medo de lhe perder, tento não pensar essas coisas, mas há aquela hora que bate o medo de ficar sem você. Tudo o que eu digo é pouco comparado com o que eu sinto, é impossível descrever um amor tão puro, sincero e intenso.
Agradeço tanto a Deus por ter você. E lhe agradeço, por tudo; todos os abraços, risadas, conselhos, conversas, apoio, palavras e tanta coisa, obrigada pelo amor.
Você sempre está comigo; quando estou triste, você me dar colo e me diz que a vida não se resume só em horas boas, que é preciso saber viver; me apoia e sempre me faz seguir em frente; quando faço algo que não dar certo, você olha para mim e diz que é errando que se aprende e que se não deu certo é porque não era o momento exato e me fortalece para outra tentativa; você grita quando eu não te escuto; me faz andar com as minhas próprias pernas, mas sempre está ali cuidando de mim; sonha com o meu futuro junto comigo e faz de tudo para que eu seja forte; passa o seu otimismo para mim; me faz suportar qualquer barreira que eu encontro na frente do meu caminho; qualquer desentedimento contigo é motivo para um mar de lágrimas; ensina-me que a vida tem seus altos e baixos e que temos que ter fé em Deus para poder superá-los e você sabe realmente quem eu sou. Você é a razão da minha vida, é meu tudo! Traz-me a segurança, a confiança, a certeza que o amor existe e que nunca eu vou está sozinha, porque se um dia todo mundo me der as costas, junto à Jesus você vai está comigo.
Nós temos sim, os nossos desentendimentos, mas sempre e rapidamente nos entendemos, muitas vezes nem são necessárias as palavras, somente por um olhar nos entendemos. Sem você eu não sei o que seria da minha vida! Tenho tanto medo de lhe perder, tento não pensar essas coisas, mas há aquela hora que bate o medo de ficar sem você. Tudo o que eu digo é pouco comparado com o que eu sinto, é impossível descrever um amor tão puro, sincero e intenso.
Mãe, você pra mim
é o melhor exemplo de mulher ♪
.
EU TE AMO MUITO s2
EU TE AMO MUITO s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário