quinta-feira, 26 de maio de 2011

SEXO FRÁGIL, QUE NADA!

Não é de hoje que muitos homens abrem a boca, se achando superiores, para dizer que a mulher é o sexo frágil e incapacitada. Puro machismo, preconceito idiota!! Eles, não me referindo a todos, acham e relatam que as mulheres servem somente para serem mães, esposas e donas de casa; por serem masculos se acham perfeitos. Desacreditam, absurdamente, do potencial feminino. É comum ouvir: "mulher dirige mal", "ela não vai aguentar esse tipo de trabalho", em suma, as mulheres são extremamente julgadas. Em algumas vezes, estes julgamentos machucam; em outras, são influencias para elas irem a luta com determinação e total confiança e orgulho do sexo feminino.
Todo ser humano, independente do sexo, é capaz de lutar e vencer. Não há vitória sem luta e a vida pertence a quem a abraça e se atreve.

Mulheres; administrando empresas, cuidando de enfermos, pilotando aviões, dirigindo carros e, também, caminhões, amando a si, a seus filhos, família e amigos, cuidando do lar de outras pessoas e do seu, ensinando e aprendendo, começando desde cedo a sua vida profissional, lutando e seguindo em frente; VÃO ALÉM DO LIMITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário