quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O PODER DE UM ABRAÇO

O abraço alivia a solidão, ameniza as dores ... traz calma para a alma. Uma discussão interrompida por um forte abraço, acabará imediatamente. Na ausência das palavras, o melhor é o abraço, pois ele diz tudo. Abraçar jamais nos traz a distância, e sim a certeza de que estamos, cada vez, mais próximos. No ato de abraçar transmitimos as nossas emoções, compartilhamos nossas alegrias, dividimos o peso da dificuldade,  demonstramos amor.

Quando estamos tristes, nos sentindo extremamente só, ou com alguma dificuldade na vida ... o melhor remédio é o abraço'    Expressar por meio de palavras o que queremos dizer em um momento desse, talvez seja impossível e sem dúvidas não significará quase nada. O abraço nos fará levantar a cabeça e ter forças para seguir em frente ... forças para enfrentar qualquer problema.

O abraço traz para a vida a certeza do amor, da amizade ... Ás vezes, não encontramos palavras que sejam suficientes para dizer, expressar nossos sentimentos ou até mesmo por timidez não as encontramos, então o que dizer ??  Não é preciso dizer nada, simplesmente expresse seus sentimentos por meio de um abraço,  ele expressará muito mais sentimentos do que as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário