sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CHEGA !!

Quantas vezes, nós nos enxergamos em um 'beco sem saída', em um túnel sem luz ??? Problemas, tristezas, decepções [...] nos fazem prisioneiras (os), e nós, seres humanos, nos deixamos ser abalados, massacrados e pisoteados por estes tristes momentos. Simplesmente nos entregamos ao que nos destrói aos poucos e, esquecemos dos momentos de felicidade, emoções que podemos ter. O que fazer para sair deste labirinto sem saída, desta terrível situação. ?

Quando estamos assim, ouvimos a palavra: "RECOMEÇAR" e a frase: "TENHA ESPERANÇA" da boca das pessoas que nos amam e/ou querem somente nos ver vivendo a vida, sorrindo. Perguntamos a nós mesmos:  "Pra que recomeçar, afinal, o que é recomeçar?"...'"É dormir, e acordar já com tudo esquecido?"
Não importa por qual momento estamos passando, há esperança e recomeço sempre. Recomeçar é acreditar que a vida, a cada dia, ganha uma renovação em tudo, nos nossos atos, no nosso coração, nos pensamentos, e que o amanhã será melhor; é acreditar na felicidade, nos sonhos ... é ir a luta com determinação sem deixar nada abalar a esperança de que tudo dará certo. Esperança não é somente um desejo ... ter esperança é saber que o mal é vencido pelo bem, que o amor está presente no coração, que o errado não existirá mais. E o mais importante, nossa esperança é DEUS.
" Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor "


Chega de pensar: " eu não sou capaz, eu não vou conseguir, minha vida tem que ser assim mesmo ".  Chega de deixar as coisas que podem ser realizadas HOJE, para amanhã ... Lembre-se que amanhã pode ser tarde ou pode nem existir mais. Chega de deixar de lutar pelo que se quer, de se deixar pelas idéias dos outros, pelo que os outros acham de você. CHEGA !!
Manda tudo para bem longe, e recomece HOJE mesmo ... HOJE sim, não deixe para amanhã, pois amanhã pode ser tarde. Siga em frente, sonhe e, LUTE por esse teu sonho, tantas vezes nos deixamos levar por aquele pensamento: " aaaah, eu não vou conseguir nunca ", quantas vezes nos deixamos levar pelo medo da falha. Te digo que nós falhamos SIM, mas garanto que a nossa maior falha e nosso maior erro é deixar de lutar.
Seja o que você é, e não deixe de ser porque ' fulano ' de acha isso ou aquilo, faça o que tem que fazer partindo de você e não de ninguém, conselhos ... são ótimos, mas é sempre bom ter uma opinião própria. 


SEM LUTA, não há VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário