Inacreditável sim !!
É inacreditável ter que acreditar que precisamos, muitas vezes, deixar o momento que estamos vivendo e o lugar onde estamos para poder se desligar, ou pelo menos tentar, dos problemas que a vida nos traz. Agüentamos, as vezes por muito tempo, problemas, dores e/ou dificuldades;,mas há uma hora que dizemos BASTA; e queremos simplesmente fugir; fugir do momento, dos problemas, da vida, das pessoas ... Será possível??
E, por mais que tentemos, sempre há algo que fica ali, algo que fica e não deixa você esquecer, pelo menos por um segundo, tudo ... Hoje, a minha vontade foi de largar tudo, eu queria um momento só pra mim, respirar sozinha ... mas não; pelo contrário eu respirei um ar de mais problemas e não tive sossego.
Só queria, que respeitassem o meu momento, o momento pelo qual estou passando, queria ficar sozinha, tentando pensar em nada que me fizesse chorar, tentando esquecer um pouco os díficies momentos :(
Respirar enfim, um momento só pra mim
e deixar a vida acontecer ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário