quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ERREI

Errei em acreditar nas pessoas, errei em achar que todos que "estavam ao meu lado" eram sempre verdadeiros comigo e fariam qualquer coisa por mim, e em achar que nunca "quebraria a cara". Errei em deixar as atitudes que poderia ter tomado hoje e as palavras que poderia ter dito hoje, para o amanhã. Errei em pensar na desistência dos meus sonhos, dos meus objetivos. Errei em, um dia, ter deixado a tristeza e a ingratidão das pessoas, me abalar e me deixar totalmente arrasada. Errei quando eu reclamei da vida por coisas supérfluas, por coisas que nem faziam tanta importância. Errei, quando acreditei no amor eterno, quando acreditei que tudo que começava teria não teria um fim, que os meus sentimentos durariam eternamente. Errei, achando que as pessoas não mudavam, que seriam sempre as mesmas e que o mundo melhoraria. Errei, negando um amor ou amando demais, tendo atitudes precipitadas, fazendo coisas sem pensar nas consequências.

Mas, entre todos os meus erros e os meus enganos;  existe um, que é o maior dos maiores: meu maior erro foi o medo de errar. Errei completamente, quando pensei que os meus erros não me levaram a nada e que em nenhum momento eu deveria ter errado. Aprendi, errando.


Toda noite faço planos, de não mais viver 
os mesmos enganos, todo dia eu esqueço
e repito tudo desde o começo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário