Esta é a pergunta que eu faço: "POR QUE É QUE TEM QUE SER ASSIM?". Quando a gente deseja que algo se realize muito, não acontece. E aquilo que a gente não desejava e não queria que acontecesse, acontece ... Dá vontade de largar tudo, e de desistir. Sonhamos tanto, fazemos planos e mais planos e tudo é em vão, nada não passa de um ' SONHO APENAS SONHADO'.
Muitas vezes, nos achamos com tanta falta de sorte, que preferimos desistir de sonhar, desistir de lutar e de ter esperança que um dia tudo pode dá certo. A vida, às vezes, é tão cruel com a gente, passamos por coisas das quais não imaginaríamos passar, passamos por pessoas que não gostaríamos nem de ver por um segundo, mas a vida nos compromete à está ali passando por coisas difícies, e por momentos com pessoas ' inexistentes ' para nós.
Sonhamos tanto está com uma pessoa que nos faça bem, que nos traga alegria e prazer de viver, de lutar ... mas nem sempre é assim, a vida nos impõe o que ?? tudo ao contrário. Sonhamos com algo de bom para a nossa vida sempre, uma oportunidade para ser feliz e reconhecido (a), momentos felizes, e de repente esse sonho 'desaparece' por motivo das circunstâncias que a vida nos coloca. É por isso que muitas&muitas pessoas perdem o sentido da vida, perdem a vontade de ir a luta & pelo menos tentar com que aquele sonho próximo se realize :S
Nenhum comentário:
Postar um comentário