Cansei de conversar com as pessoas, dá apoio e carinho, e ser julgada por essas mesmas pessoas, por trás. Cansei de ouvir as coisas e ficar calada, sempre com aquele pensamento de que a melhor resposta é aquela que não se dá. Cansei de ser deixada para trás, e só ser lembrada, por algumas pessoas, quando elas bem entendem lembrar da minha existência, cansei de "fazer das tripas coração" para ajudar alguém, e em troca tomar na cara. Cansei de amar quem não me merecesse, amar em vão pra que? ... Cansei de expressar minhas opiniões e ser tachada como errada, mas também cansei de ver certas coisas e ficar calada, não sei o que fazer em certas situações. Cansei de ser julgada pelo meu jeito de ser, eu tô cheia de tanta coisa ... Cansei de ouvir mentiras, e fingir acreditar nas mesmas, para não brigar para não discutir. Cansei de dá uma nova chance, de perdoar e depois ser atingida pelas mesmas coisas que me fizeram sofrer antes, cansei de gostar de quem não gosta de mim. Cansei de ser procurada, por pessoas sem coração, somente nas horas de necessidade. Cansei de ver esse mundo perdido, aliás ... o mundo não está perdido e SIM as pessoas. Cansei de tanta ignorância, de tanta falta de amor e consideração, de ser enganada e de ser besta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário