Não sei porque motivo, por qual circunstância demoramos tanto para ficar juntos.
Mas na vida tudo é na sua hora, tudo tem o seu tempo, mas bem que esse tempo poderia não ter demorado. Encontrei minha felicidade, que ontem parecia ser impossível. Prometemos não mais pensar naquele passado, onde nós estavámos tão longes, o dia de HOJE é que importa. Seremos felizes, sonharemos juntos com o amanhã, viveremos intensamente a vida, lado a lado, saberemos o que fazer quando a dor e as brigas aparecerem, pois o amor está comigo, está contigo; e o que Deus uniu ninguém pode separar. Quando encontrei você comecei a entender e a viver a extensão da felicidade, o amor veio junto, o brilho dos meus olhos eram inevitáveis e até hoje são, coração disparou. Nosso sentimento nasceu de um olhar e hoje os nossos corações estão unidos.
Tanto tempo eu esperei, tanto que eu pedi, para encontrar você; "você", que eu não sabia que seria você ... Intensamente amaremos, eu não sei quanto tempo este amor durará, mas farei dos segundos, minutos, horas e dias - dos nossos momentos, um amor inexplicavelmente forte e infinito.
Demorei sonhando com uma pessoa que eu amasse e me amasse também, que me fizesse sentir amada, completa ... e hoje eu sonho com a minha vida daqui pra frente com você, vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, pois a certeza do meu amor, você tem; eu sou assim, se eu amo, eu amo de verdade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário