sábado, 19 de março de 2011

O QUE EXISTE ENTRE NÓS ?

os nossos olhares se encontram, eu me entrego totalmente aos teus abraços, ao teu carinho. Sem você, o sol não brilha mais pra mim, muitas vezes tento imediamente encontrar um motivo pra te ligar, meu coração necessita te encontrar.  Temos tantos sonhos, e tantos obstáculos para superar também. Pequenos gestos e palavras se tornam grandes entre nós dois, o brilho do teu olhar ilumina o meu caminho e me faz enxergar uma luz imensa na vida. Eu brigo porque o tempo não passa e eu quero logo de te ver, 24 horas com o celular ligado esperando uma ligação tua, ou até mesmo um torpedo. Quando as palavras fogem, o teu abraço, o teu olhar me diz tudo. Cultivamos uma amizade forte, e que a cada dia cresce mais, com uma cumplicidade inexplicável. Pego o celular, escrevo um torpedo, leio e releio, e na hora enviar não sei o que acontece e eu apago tudo. Somente, nós dois, sabemos o que sentimos, ou será que não sabemos ?. Parece que vivemos fora da realidade, tudo parece ser um sonho. Coração disparado, olhares disfarçados e a saudade só por imaginar uns segundos longe de ti.
me responde: o que existe entre nós ?

2 comentários: